21 setembro, 2017 | Posted in: Textos
O fato que vem me chamando bastante atenção nestes últimos anos é a falta de preparo e dedicação para estudar de alguns dominadores ou dominatrix.
A grande maioria só atua em uma única prática, apesar do BDSM ser tão amplo e com inúmeras possibilidades e técnica.
A prática mais praticada, que é uma das mais fáceis, é o SPANK, e muito dominadores não passam disso, fazem pós doutorado, mestrado e tudo mais apenas em spank, por exemplo. (Além disso tudo, já vi muita coisa toscas nas festas que fui dessas pessoas)
Os submissos sentem a necessidade de expandir seus limites, não apenas em dor, mas em novas práticas e experimentar novas sensações.
Um amigo meu que diz que existem muitos dons chules (aqueles que só usam os pés como dominação). Vou acrescentar a frase dele uma outra categoria, os doms palmadas. São aqueles que só sabe fazer isso.
Já vi nos Estados Unidos a venda uma máquina que supriria essa categoria de dominadores é uma máquina de spank regulada eletronicamente. Basta uma bunda e uma tomada elétrica.
Alguns vão dizer que só fazem isso pois é a única coisa que têm tesão, mentira. É a falta de vontade de estudar e aprender mais.
A razão deste post não é ofender ninguém, muito pelo contrário, é abrir os olhos de que muitas pessoas estão enxergando e comentando nossas limitações.
Leave a Reply
*
Be the first to comment.