As pessoas da era vitoriana tendiam a acreditar que a masturbação e as emissões noturnas poderiam ter efeitos devastadores no corpo, incluindo cegueira e retardo.Agora, entendo que esses contos de velhas esposas têm uma maneira de sobreviver, mesmo entre pessoas educadas. Mas o que eu não entendo é por que eles não exigiram mais provas da coisa de “masturbação vai te destruir” antes de colocar pontas anti-espreensão em seus dongs.
Isso mesmo, para combater o crescente problema de ereções desnecessárias, muitos inventores trabalharam febrilmente para criar engenhocas que pudessem efetivamente neutralizar o inchaço wang. O Anel Espermatoréia era composto por uma banda de metal flexível que acomoda confortavelmente um pênis de tamanho médio.
Então, quando, digamos, uma senhora particularmente sexy passeava e a mente masculina se alegrou com a perspectiva de um encontro sexual casual, seu pênis incharia e se aproximava cada vez mais dos espinhos ao longo da borda do anel. Então, deu-lhe tempo suficiente para passar a mão por um moedor de carne, ou talvez tenha saído de um pé na tentativa de distrair seu cérebro com algo — qualquer coisa — que fará sua ereção simplesmente desaparecer antes de ser empalada por espinhos.
Be the first to comment.