24 agosto, 2018 | Posted in: Bondage, Fotos, Textos, Vídeos
Video curto 👆👆
Quando conheci, virtualmente, o Mestre Brenno, de pronto me senti confortável e seguro para ter minha primeira sessão bdsm. Não apenas o momento da sessão, mas também toda a conversa que a antecede criam um clima envolvente, no qual me senti totalmente a vontade para servi-lo e praticar. Não imagino que possa existir um primeiro contato com o bdsm tão prazeroso como tive hoje.
O Mestre me colocou no meu lugar de submisso desde o início ao acorrentar meus braços e pernas a uma coleira pesada no pescoço, me fazendo lembrar que ali eu só era um escravo do seu prazer.
Fui humilhado ao lamber seus pés e beber da minha vasilha de cachorro, tive que lamber o chão porque fiz bagunça e meu mestre é severo. Com mascara, amarrado na cama, meu mestre me dominou e me usou como queria. Prendeu meus braços e pernas numa posição onde a única saída era ser comido por ele…imóvel e sentindo dor e prazer. Com as pinças nos mamilos eu gritava e gemia de prazer enquanto ele metia o pau no meu cu e me fazia lembrar o lixo que eu sou. Gozou (protegido) enquanto me comia..melhor sensação de ver o mestre tendo prazer. Para finalizar, ele me faz eu me prender no chao do banheiro e me cobriu com seu mijo. Eu no chão amarrado, imovel e o seu mijo quente por todo meu corpo foi o combustível para meu ápice do prazer e a esperada autorização pra eu gozar em meio a chuva quente que jorrava em mim. Não vejo a hora de servi-lo novamente.
SubLixo
Leave a Reply
*
Be the first to comment.