7 março, 2016 | Posted in: Noticias
Meu amigo Dom Barbudo me mandou uma mensagem dizendo que tinha um sub daqui de Pernambuco que mandou mensagem pra ele, e em virtude da distância, ele ia passar pra mim.
Domingo, ontem, passei um bom tempo trocando mensagens com ele no Whatsapp, papo legal para um rapaz de 23 anos, que estuda o BDSM, mas que nunca teve relações sexuais de nenhum tipo.
Vcs devem tá pensando que ele é feio, mas digo de não, até bonito ele é.
Disse que seu maior desejo é pertencer a um Mestre, que cuide e o domine por completo.
Apreciador da Arte Erótica, de cenas bonitas e com estética. Pronto pensei: achei um sub que pensa como eu penso. Maravilha, agora é só treinar ele.
Pela primeira vez, em muito tempo, marquei de encontrar um sub antes de ele preencher o formulário de visita, pois estou buscando um sub, melhor, um slave fixo que cuide das minhas coisas do BDSM, que me ajude a fazer o Studio crescer mais.
Marcamos para hoje as 20 horas. Faltaria alguns minutos para o encontro com uma pessoa que apostei em tornar um slave fixo, para crescer no BDSM.
Preparei todo o esquema do encontro, misturando arte e um pouco de suspense. Lugar público em uma área turística da cidade, onde há o Marco Zero de Recife, que é um círculo dourado no chão de aproximadamente 1 metro, de onde todas as medidas da cidade são iniciadas.
Às 20 em ponto ele deveria tá em cima do círculo, sequer 1 minuto de atraso, e eu, sem ele saber, ia mandar um boy de sk8ter entregar um bilhete com instruções de como ele ia me achar. De lá, ele ia andar até uma rua histórica próxima, onde ia receber novas instruções e ser encaminhado ao Circuito cultural da Caixa, onde há um belo Café, e o papo seria bem legal.
Acontece que, ontem mesmo, duas horas depois de combinar o encontro, ele manda uma mensagem pedido perdão pelo tempo perdido com ele, que não tem nada contra, mas que não estaria pronto pra isso.
Respondi assim: o ar da felicidade às vezes passa em nossa rua e nós fechamos nossa janela.
Vida que segue. Tentei realizar um sonho de um sub, mas parece que o medo ou prazer pelo virtual não deixou. Boa sorte boy.
Continuo no meu estilo de vida, sessões mode=ON hehehehehehehe
Um amigo meu disse em relação a ele: perdeu playboy hehehehehehehe. Mas na verdade, meu sentimento em relação a pessoas assim é outro, espero que quando ele acorde a vida não tenha passado toda.
#partiu_sessão
Bjus
Leave a Reply
*
Be the first to comment.