24 setembro, 2017 | Posted in: Atualizações, Cinto de Castidade, Fotos, Noticias, Vídeos
Olha que esse promete ser um dos melhores filmes do site. FILME BDSM, são 14 min de puro tesão. Um submisso estava com um cinto de castidade por algum tempo, arrumei um outro submisso (SubBoyToy) e deixei ele brincar. Só que quando estava próximo ao final, parei e deixei ele novamente de castidade.
Para assistir o filme completo, basta colaborar com o site, é mega barato. COMO PAGAR?
Um trailer pra abrir o apetite
1 Comment
Leave a Reply
*
militar40ksado
27 setembro, 2017
oi, eu te add no meu face entra, também qro te ver…
gosto de tudo, entre 4 paredes, td que proporciona prazer, uiii deliciaaa adoro
Algumas mulheres gostam da imagem de fazer sexo strapon com seu parceiro. Isso dá a elas a sensação de poder e permite que eles experimentem um sentido completamente diferente do sexo. Alguns homens gostam de estar no lado receptor, apesar de outros homens não gostarem nada dessa ideia.
Como descobrir se seu homem gostaria de receber prazer pela estimulação anal com um strap on? Primeiramente, aposte no sexo anal tradicional e deixe que seu parceiro lhe dê prazer anal. Essa é uma ótima maneira de introduzi-lo à ideia de prazer no ânus. Diga a ele o quanto isso te excita, o que você sente quando ele te penetra e etc.
Além disso, tente algumas atividades de interpretação que permitam ao seu parceiro experimentar o papel de submisso. Por exemplo usar um salto e chicote, amarrar ele na cama, bater na cara dele enquanto transa…Essa é uma ótima maneira de permitir que ele explore a questão da submissão sem cair de cabeça no sexo anal.
uiiiiiiiiiiiii, deve ser uma delicia amor,eu qria sentir vc assim…Algumas mulheres gostam da imagem de fazer sexo strapon com seu parceiro. Isso dá a elas a sensação de poder e permite que eles experimentem um sentido completamente diferente do sexo. Alguns homens gostam de estar no lado receptor, apesar de outros homens não gostarem nada dessa ideia.
Como descobrir se seu homem gostaria de receber prazer pela estimulação anal com um strap on? Primeiramente, aposte no sexo anal tradicional e deixe que seu parceiro lhe dê prazer anal. Essa é uma ótima maneira de introduzi-lo à ideia de prazer no ânus. Diga a ele o quanto isso te excita, o que você sente quando ele te penetra e etc.
Além disso, tente algumas atividades de interpretação que permitam ao seu parceiro experimentar o papel de submisso. Por exemplo usar um salto e chicote, amarrar ele na cama, bater na cara dele enquanto transa…Essa é uma ótima maneira de permitir que ele explore a questão da submissão sem cair de cabeça no sexo anal.
Em busca de:
Com certeza você já deve ter ouvido ou até mesmo ter falado a seguinte frase “Como eu queria ser homem pelo menos uma vez para ter a sensação de fazer xixi em pé… Ou para ter a sensação de ter um pênis… Ou ter a deliciosa sensação de “meter” em alguém…”, isso nos leva a pensar sobre as vontades que as Mulheres têm de fazer as coisas que somente os Homens podem fazer.
Um simples comentário pode abrir oportunidades para experiências muito mais intensas do que simplesmente pensar no assunto e não expor sua vontade.
Hoje em dia é mais explícito ainda que as mulheres têm a liberdade de expressar seus desejos, até os mais ocultos. Isso é uma coisa muito boa, pois geralmente é a mulher que tem o lado mais criativo na cama. Uma proposta como esta pode fazer a diferença para que o casal descubra formas de prazer jamais imaginadas.
A inversão de papel se resume em a mulher fazer o papel do homem e o homem fazer o papel da mulher. Neste jogo não necessariamente o homem precisa se vestir de mulher, passar maquiagem, afinar a voz a agir como uma mulher para que a brincadeira aconteça. Sendo direto no assunto, a mulher penetra o homem, nesse caso, com um vibrador ou uma cinta com um consolo acoplado. Como você já sabe o prazer anal é muito comum a todos os homens, isso porque o “ponto g” deles fica na próstata que se localiza dentro do ânus.
O jogo de Inversão de Papéis, pode começar com uma carícia mais quente, fazendo o tão famoso e polêmico Beijo Grego. A mulher pode começar tomando a iniciativa da Inversão neste ponto. Ao perceber que seu parceiro gostou da ideia, basta se aproveitar da situação e ir aos poucos.
É possível também que o homem sinta vontade de fazer o papel da mulher na cama. Caso você (homem) tenha essa vontade, não há nada demais em provar novos prazeres. Isso quer dizer que você está aberto a diferentes tipos de experiências.
Mas infelizmente, em muitos casos, essa vontade não se concretiza por medo ou receio de ser julgado ou mal entendido pela parceira. O medo que essa rejeição estrague ou abale o relacionamento, acaba deixando essas vontades de lado e frustrando a ideia. Se seu homem achar que você está em algum momento criticando ele ou julgando suas fantasias, ele nunca mais se abrirá pra você novamente.
Em um relacionamento, tudo se resolve na base da conversa. Se você tem vontade, não tenha medo de conversar com sua parceira(o). Muitas vezes ela espera uma iniciativa sua ou vice versa.
Para a Mulher
No caso da mulher, acaba sendo um pouco mais delicado propor para seu companheiro que ele se torne a mulher na cama, deixando-a fazer o papel de homem. Mas isso não quer dizer que seu parceiro não aceite a ideia, basta ter jeito e paciência.
Bom, se você quer começar a botar a ideia na cabeça de seu parceiro da Inversão de Papéis, não precisa dizer de uma vez que quer. Isso pode fazer com que ele “se assuste” e recuse o pedido, pois não houve nenhum preparo, nenhum tipo de tentativa. Isso também porque os preconceitos e tabus quanto a masculinidade dos homens ainda é muito repressor e seu homem pode não topar de primeira, com medo de ser criticado e julgado por você.
Tente, aos poucos, ir descobrindo os limites dele, descubra até onde ele deixa você ir. Quando estiver fazer Sexo Oral em seu Parceiro, não economize esforços para deixa-lo excitado. Faça com que ele sinta muito prazer até quase entrar em transe, pois este será o momento que ele estará mais “aberto” para receber mais prazer.
Brinque com sua língua, vá descendo cada vez mais, passando pelo testículo, períneo (aquela região entre o ânus e o testículo) até então chegar bem devagar na região anal. Comece sugerindo uma carícia diferente como um Beijo Grego ou até mesmo a Estimulação da Próstata enquanto você pratica o Sexo Oral. Deixe a região bem lubrificada com sua saliva e suavemente vá introduzindo o dedo, mas não deixe de chupa-lo, pois isso vai fazer com que um prazer se junte ao outro. Essas são práticas mais “leves” e podem abrir portas significativas para o prazer.
É muito importante que antes de começar a estimulação nessa região, certifique-se que o local está limpo, dessa forma é mais fácil de evitar qualquer constrangimento.
Para o Homem
No caso dos Homens acaba sendo um pouco mais “complicado”, pois muitos ainda têm um certo medo ou receio de serem julgados por gostarem ou terem essa vontade. O fato do homem gostar de inverter os papéis, não tem nada a ver com homossexualismo. Trata-se apenas de um prazer comum, uma zona de prazer do corpo humano, e não tem absolutamente nada a ver com ser homossexual.
Caso você (homem), tenha a vontade de iniciar a inversão de papéis, converse com sua companheira, não tenha medo de expor suas vontades. Você precisa se sentir confiante para mostrar o quanto está disposto a dar um passo adiante nos “limites” do casal.
Se ela se mostrar interessada em explorar estas áreas, não a proíba. Deixe acontecer naturalmente pra ver até onde ela gostaria de ir. Você pode até conduzi-la para carícias na região do períneo e assim desfrutar destas sensações diferentes.
Além claro, do prazer de ser penetrado, a inversão de papéis, tem um “que” do prazer de ser dominado ou submisso. Alguns homens também adoram ficar de quatro com coleirinha sendo dominado por suas mulheres. Depois disso vá experimentando uma imensidão de vibradores, consolos e próteses com diversas cores, modelos e texturas diferentes. Alguns modelos até vibram, proporcionando ainda mais prazer. Na arte do sexo amor… o céu é o limite.
Mas independente se você é Homem ou Mulher e tem a vontade de praticar a Inversão de Papéis em seu relacionamento, o importante é não ter medo de falar sobre o assunto e expor suas vontades com clareza para seu companheiro(a). Desta forma, você mostra que, acima de desejar essa pessoa, você também confia o suficiente para depositar o seu prazer nela.